Software

SAC24 - Pânico

Aplicativo desenvolvido para proteção de vítimas de violência doméstica (Lei Maria da Penha).


O aplicativo mobile SAC24 Pânico foi desenvolvido para maximizar a segurança das vítimas de violência doméstica (Lei Maria da Penha), com uma conexão direta com o sistema SAC24 de monitoramento e os agentes de segurança.

Com uma solução para celulares, a vítima pode se manter segura utilizando discretamente o aplicativo, atento a qualquer aproximação de agressores cadastros que utilizem tornozeleiras TZPR04.

O aplicativo SAC24 Pânico é a integração moderna com o sistema de monitoramento e segurança para vítimas domésticas e da Lei Maria da Penha.

Integração

Totalmente integrado com sistema SAC24 de monitoramento, facilitando a ativação das vítimas no aplicativo e mantendo todas as informações salvas e de imediata consulta.
Alertas e notificações

O aplicativo possui alertas sonoros, vibratórios e notificações do sistema que mantem a vítima sempre atenta e informada das aproximações de agressores cadastrados.
Customização e discrição

Para maximizar a segurança na utilização do aplicativo, a Spacecom customiza as funções do aparelho celular para apenas funcionar o SAC24 Pânico, sem perder a discrição de um aparelho celular.

Ferramentas e funções

Ferramentas e funções que garantem a segurança e a confiabilidade.
Botão de Pânico

Mantendo a vítima sempre segura, o Botão de Pânico garante a conexão imediata com a Central de Monitoramento. Quando acionado pela vítima, uma violação é gerada no sistema SAC24 e, ao mesmo tempo, o aplicativo inicia a gravação e transmissão ao vivo do áudio ambiente.
Aproximação de agressores

Totalmente integrado com sistema de monitoramento SAC24, o aplicativo SAC24 Pânico detecta à aproximação de agressores cadastrados, gerando imediatamente uma violação para a Central de Monitoramento e alertando a vítima, iniciando automaticamente a gravação do áudio ambiente e exibindo-o ao vivo no SAC24.
Mapa de posicionamento

Além das notificações e alertas sonoros e vibratórios, o SAC24 Pânico conta com uma tela de mapa que exibe a posição atual da vítima e de agressores cadastrados quando estão dentro da área de segurança vítima.
Chat e ligações de emergência

Para que a vítima tenha uma comunicação fácil e rápida com a Central de Monitoramento, o SAC24 Pânico possui um chat de texto, onde qualquer agente de segurança conectado no sistema de monitoramento SAC24 pode responder imediatamente. Também possui um botão de Emergência com uma lista customizada de telefones para que vítima possa ligar.